03-20-2015, 12:27 PM
Esse conceito de p2w é meio subjetivo também. Tem jogos que qualquer idiota pagando ganha de qualquer um que não pague pois existe conteúdo exclusivo para tal. Não é o caso aqui. Você tem sim facilidade, mas nada que não de para adquirir apenas jogando sem pagar.
No fim das contas, se ter todas as cartas é tão importante, paga e não enche o saco. Se tivesse que pagar 1 centavo, ou se tivesse algo restrito apenas a quem paga eu nem teria começado a jogar provavelmente.
Independente de tudo isso ai poderiam criar novos modos de jogo com decks preestabelecidos que vão mudando semana a semana ou sei lá, tem muita coisa que dá pra inventar e melhorar a situação.
No fim das contas, se ter todas as cartas é tão importante, paga e não enche o saco. Se tivesse que pagar 1 centavo, ou se tivesse algo restrito apenas a quem paga eu nem teria começado a jogar provavelmente.
Independente de tudo isso ai poderiam criar novos modos de jogo com decks preestabelecidos que vão mudando semana a semana ou sei lá, tem muita coisa que dá pra inventar e melhorar a situação.
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]
"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams
[color="blue"]Logics:[/color]
Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.