03-23-2015, 11:40 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-23-2015, 11:51 AM por Sargat.)
Vou misturar alguns filmes novos com antigos que eu nunca tinha assistido
Birdman 8.5/10
O modo como o filme é filmado realmente é interessante, e deve ter dado muito trabalho..
O roteiro é interessante, mas faltou algo pra te prender mais.. algumas horas ficou meio monótono e desinteressante
O Labirinto do Fauno 9/10
Fiquei impressionado com a qualidade da fotografia do filme, tendo em vista que não é americano
A história também é muito intrigante.. e o final é foda.
Donnie Darko 9/10
Muito bom. Você assiste e pensa que muitas cenas do filme foram jogadas por acaso, que não tem nada a ver.. acaba até achando um pouco viajado e sem sentido
Mas quando vai pesquisar descobre que tudo no filme tem uma explicação plausível e você vê a genialidade da história..
MUITO BOM pra quem gosta de filmes complexos.. Tem até um site pra explicar o filme http://www.donniedarko.org.uk/explanation/ (LOL)
Whiplash 9/10
Gosto como filmes com poucos atores, e aparentemente pouco $$ conseguem extrair o máximo dos atores... Não é a toa que o careca ganhou o Oscar
A história é simples, mas tem momentos muito fodas, e o final é 10/10
Hobbit (Triologia) - 7/10
Achei bem pior que o Senhor dos Anéis.. apesar de manter o mesmo nível de qualidade na produção, a história foi muito mal contada.. faltou conectar um monte de elementos...
Fora que o filme puxou mais pro lado infantil, deixando o lado macabro de lado...
Interestelar 9.5/10
Fodáaastico. Sem comentários. Apenas assista quem ainda não assistiu...
Orgulho e Preconceito 8/10
Legalzinho o filme.. produção é muito boa, mas depois de assistir a versão mais nova, vi que tem uma versão mais velha com nota 9.2 no IMDB. Alguem ja assistiu as duas? Vale a pena reassistir a versão mais antiga?
Birdman 8.5/10
O modo como o filme é filmado realmente é interessante, e deve ter dado muito trabalho..
O roteiro é interessante, mas faltou algo pra te prender mais.. algumas horas ficou meio monótono e desinteressante
O Labirinto do Fauno 9/10
Fiquei impressionado com a qualidade da fotografia do filme, tendo em vista que não é americano
A história também é muito intrigante.. e o final é foda.
Donnie Darko 9/10
Muito bom. Você assiste e pensa que muitas cenas do filme foram jogadas por acaso, que não tem nada a ver.. acaba até achando um pouco viajado e sem sentido
Mas quando vai pesquisar descobre que tudo no filme tem uma explicação plausível e você vê a genialidade da história..
MUITO BOM pra quem gosta de filmes complexos.. Tem até um site pra explicar o filme http://www.donniedarko.org.uk/explanation/ (LOL)
Whiplash 9/10
Gosto como filmes com poucos atores, e aparentemente pouco $$ conseguem extrair o máximo dos atores... Não é a toa que o careca ganhou o Oscar
A história é simples, mas tem momentos muito fodas, e o final é 10/10
Hobbit (Triologia) - 7/10
Achei bem pior que o Senhor dos Anéis.. apesar de manter o mesmo nível de qualidade na produção, a história foi muito mal contada.. faltou conectar um monte de elementos...
Fora que o filme puxou mais pro lado infantil, deixando o lado macabro de lado...
Interestelar 9.5/10
Fodáaastico. Sem comentários. Apenas assista quem ainda não assistiu...
Orgulho e Preconceito 8/10
Legalzinho o filme.. produção é muito boa, mas depois de assistir a versão mais nova, vi que tem uma versão mais velha com nota 9.2 no IMDB. Alguem ja assistiu as duas? Vale a pena reassistir a versão mais antiga?


Spoiler