Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Vou misturar alguns filmes novos com antigos que eu nunca tinha assistido



Birdman 8.5/10

O modo como o filme é filmado realmente é interessante, e deve ter dado muito trabalho..

O roteiro é interessante, mas faltou algo pra te prender mais.. algumas horas ficou meio monótono e desinteressante



O Labirinto do Fauno 9/10

Fiquei impressionado com a qualidade da fotografia do filme, tendo em vista que não é americano

A história também é muito intrigante.. e o final é foda.







Donnie Darko 9/10

Muito bom. Você assiste e pensa que muitas cenas do filme foram jogadas por acaso, que não tem nada a ver.. acaba até achando um pouco viajado e sem sentido

Mas quando vai pesquisar descobre que tudo no filme tem uma explicação plausível e você vê a genialidade da história..

MUITO BOM pra quem gosta de filmes complexos.. Tem até um site pra explicar o filme http://www.donniedarko.org.uk/explanation/ (LOL)





Whiplash 9/10

Gosto como filmes com poucos atores, e aparentemente pouco $$ conseguem extrair o máximo dos atores... Não é a toa que o careca ganhou o Oscar

A história é simples, mas tem momentos muito fodas, e o final é 10/10



Hobbit (Triologia) - 7/10

Achei bem pior que o Senhor dos Anéis.. apesar de manter o mesmo nível de qualidade na produção, a história foi muito mal contada.. faltou conectar um monte de elementos...

Fora que o filme puxou mais pro lado infantil, deixando o lado macabro de lado...



Interestelar 9.5/10

Fodáaastico. Sem comentários. Apenas assista quem ainda não assistiu...



Orgulho e Preconceito 8/10

Legalzinho o filme.. produção é muito boa, mas depois de assistir a versão mais nova, vi que tem uma versão mais velha com nota 9.2 no IMDB. Alguem ja assistiu as duas? Vale a pena reassistir a versão mais antiga?
Responder


Mensagem neste Tópico
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 12-23-2008, 04:08 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 01-29-2009, 03:10 AM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 01-29-2009, 06:26 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 04-21-2009, 11:17 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 05-03-2009, 02:43 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 06-06-2009, 01:49 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 06-23-2009, 11:32 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 07-05-2009, 08:46 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 04-15-2011, 11:02 AM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Sargat - 03-23-2015, 11:40 AM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 01-10-2010, 07:14 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 01-16-2010, 12:50 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: