03-23-2015, 08:44 PM
[quote name='mrdarc' timestamp='1427122688' post='3309031']
Cara, o problema nem parece ser a blizzard.. tem um post perdido ai onde explicam que a parada é com as administradoras de cartões. A melhor forma de compra hoje é utilizando o dineromail, é só na hora de escolher o pagamento você ir de cartão... debita na hora e em poucas horas você recebe o saldo na Bnet. Comprei na sexta, acho que não demorou uma hora pra cair.
[/quote]
Eu sei que tem problema com as operadoras, mas não é possível que a Blizzard não possa fazer nada para resolver...
Cara, o problema nem parece ser a blizzard.. tem um post perdido ai onde explicam que a parada é com as administradoras de cartões. A melhor forma de compra hoje é utilizando o dineromail, é só na hora de escolher o pagamento você ir de cartão... debita na hora e em poucas horas você recebe o saldo na Bnet. Comprei na sexta, acho que não demorou uma hora pra cair.
[/quote]
Eu sei que tem problema com as operadoras, mas não é possível que a Blizzard não possa fazer nada para resolver...

