03-25-2015, 11:42 PM
Roubado até pelo Palmeiras é foda... Chego em casa molhado, gripado e ainda tenho que ver uma merda dessas.. TNC! Vou é tomar um remédio e ir dormir... Prepara o avatar ai que amanhã apareço pra pagar a aposta. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/irritado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfuuu:' />

