03-26-2015, 02:05 AM
O Dudu tinha q ser expulso, tirou uma com a cara do sp o jogo inteiro.
Mas no lance da expulsão do toloi, não duvido q eles não tenham visto. Acontece. Mas não posso reclamar: fomos favorecidos no jogo contra o corinthia e não aproveitamos.
Outro ano padrão muricy, começa todo cagado e só láaaaa no segundo semestre o time estará jogando mais bola.
Mas no lance da expulsão do toloi, não duvido q eles não tenham visto. Acontece. Mas não posso reclamar: fomos favorecidos no jogo contra o corinthia e não aproveitamos.
Outro ano padrão muricy, começa todo cagado e só láaaaa no segundo semestre o time estará jogando mais bola.

