03-26-2015, 09:19 AM
Não tem desculpa. Mesmo se o Toloi não fosse expulso o São Paulo já tava dominado. Patético.
O São Paulo não tá jogando nada e ainda fica no salto alto, Muricy ainda meche e escala mal pra caralho dá até raiva. Ainda vai dar coletiva de merda. Aliás, o Muricy parece que anda dopado... E deve tá dopando o Ganso junto.
O São Paulo não tá jogando nada e ainda fica no salto alto, Muricy ainda meche e escala mal pra caralho dá até raiva. Ainda vai dar coletiva de merda. Aliás, o Muricy parece que anda dopado... E deve tá dopando o Ganso junto.
[center]Nerd life, where being smart is an arcane art
Make a lot of dough and no * start
Nerd life sets those smiles apart
Now we're in high demand
'Cause the world don't turn without us man
We rock chips that are made of sand
And get more gold than a Krugerrand [/center]

