03-26-2015, 09:41 AM
[quote name='Menossi' timestamp='1427340875' post='3310007']
Toma ai mrdarc, fica com o avatar dessa fera que faz a sobrancelha
[/quote]
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
A verdade é que o Muricy precisa de férias.. o cara tomou uma surra tática de pau mole do Tite outro dia e ontem levou mais uma do Osvaldo.. É evidente que alguns fatores contribuíram.. o erro do Ceni aliado a felicidade do chute do Robinho.. a infantilidade do Tolói e o erro do juizão... Tomar um gol aos 3 min e logo depois ter um jogador expulso mata qualquer time, mesmo assim o Muricy não conseguiu fazer o básico (montar duas linhas de 4 e colocar um jogador veloz pra tentar o contra-ataque). É foda cobrar uma defesa com jogadores do naipe do: Bruno, Carlinhos, Ed. Silva, P. Miranda (mas foi o que a diretoria e o técnico escolheram, então culpa deles).. Eu ainda confio que dá pra melhorar esse time, mas precisa mudar muita coisa ali... e tem que ser urgente antes de ser eliminado da Libertadores.
Um novo esquema tático e reserva pra alguns jogadores acho que seria um bom começo.
Toma ai mrdarc, fica com o avatar dessa fera que faz a sobrancelha
[/quote]
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
A verdade é que o Muricy precisa de férias.. o cara tomou uma surra tática de pau mole do Tite outro dia e ontem levou mais uma do Osvaldo.. É evidente que alguns fatores contribuíram.. o erro do Ceni aliado a felicidade do chute do Robinho.. a infantilidade do Tolói e o erro do juizão... Tomar um gol aos 3 min e logo depois ter um jogador expulso mata qualquer time, mesmo assim o Muricy não conseguiu fazer o básico (montar duas linhas de 4 e colocar um jogador veloz pra tentar o contra-ataque). É foda cobrar uma defesa com jogadores do naipe do: Bruno, Carlinhos, Ed. Silva, P. Miranda (mas foi o que a diretoria e o técnico escolheram, então culpa deles).. Eu ainda confio que dá pra melhorar esse time, mas precisa mudar muita coisa ali... e tem que ser urgente antes de ser eliminado da Libertadores.
Um novo esquema tático e reserva pra alguns jogadores acho que seria um bom começo.

