03-26-2015, 10:43 AM
Ate ai o timao nao conseguiu tbm, tava lendo agora q soh jogamos contra marilia e once caldas, 2 jogos com o time titular.
Problema do spfw eh outro, arrogancia, ainda acham q estao em 2007 e claro o muricy que parece estar com a cabeca mais em casa do que no campo.
E vai por mim o ganso eh um cara problematico, vi alguns jogos sem ele de vcs e jogaram bem melhor do q com esse cara.
Problema do spfw eh outro, arrogancia, ainda acham q estao em 2007 e claro o muricy que parece estar com a cabeca mais em casa do que no campo.
E vai por mim o ganso eh um cara problematico, vi alguns jogos sem ele de vcs e jogaram bem melhor do q com esse cara.

