03-26-2015, 11:13 AM
Nao acho q o ganso vai ser vendido facil, mesma situacao do pato, sao 2 caras super valorizados pelo que jogaram a uns 4 anos atras, o pato ainda faz mto gols, mas eh foda.
Na minha visao, prefiro um tecnico com vontade do q um que claramente ta de saxo cheio!
Tem o mano menezes ai pow uahuah
E outra, o timao se reestruturou todo o ano passado, depois de ter tomado do santos.
Enfim, sei lah, mas eh legal ver vcs sofrendo e torcendo pra gente ganhar do time so papa
Na minha visao, prefiro um tecnico com vontade do q um que claramente ta de saxo cheio!
Tem o mano menezes ai pow uahuah
E outra, o timao se reestruturou todo o ano passado, depois de ter tomado do santos.
Enfim, sei lah, mas eh legal ver vcs sofrendo e torcendo pra gente ganhar do time so papa

