03-29-2015, 02:27 PM
Assino crunchyroll e acho um serviço muito bom.
O unico porém é que não tem todos os animes da season, ai as vezes tenho que acabar baixando mesmo :3
Só não assino o outro serviço estilo o crunchy lá, que tem os animes que não foram pro crunchy, pois o dolar ta muito caro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />
O unico porém é que não tem todos os animes da season, ai as vezes tenho que acabar baixando mesmo :3
Só não assino o outro serviço estilo o crunchy lá, que tem os animes que não foram pro crunchy, pois o dolar ta muito caro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />

