03-29-2015, 02:39 PM
[quote name='Kamper' timestamp='1427644856' post='3310838']
Grats!!!
Tenho um deck bem parecido mas queria saber pq vc n usa Tirion e Harisson e pq vc botou o Skygolem.
[/quote]
A última carta que não saiu no print é o Tirion <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
As outras perguntas ele pode te responder melhor.. mas na minha opinião o motivo do skygolem é o mesmo do Shredder, obrigar o oponente a trocar 2 por 1.. além é claro do corpo fortíssimo que ela tem.
Grats!!!
Tenho um deck bem parecido mas queria saber pq vc n usa Tirion e Harisson e pq vc botou o Skygolem.
[/quote]
A última carta que não saiu no print é o Tirion <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
As outras perguntas ele pode te responder melhor.. mas na minha opinião o motivo do skygolem é o mesmo do Shredder, obrigar o oponente a trocar 2 por 1.. além é claro do corpo fortíssimo que ela tem.

