Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seleção Brasileira
#11
Pra mim tecnico da seleção era o Tite.

E eu não entendo esse rancor todo pra cima do D.Alves, Marcelo, David Luiz etc.

Continuam sendo os melhores nas suas reespectivas posições imo.
Responder


Mensagem neste Tópico
Seleção Brasileira - por Instinct - 03-29-2015, 01:46 PM
Seleção Brasileira - por Kilixpreee - 03-29-2015, 01:56 PM
Seleção Brasileira - por estrela - 03-29-2015, 02:01 PM
Seleção Brasileira - por ArK- - 03-29-2015, 02:08 PM
Seleção Brasileira - por mcdohl - 03-29-2015, 02:26 PM
Seleção Brasileira - por Kilixpreee - 03-29-2015, 04:09 PM
Seleção Brasileira - por Bugio - 03-29-2015, 04:13 PM
Seleção Brasileira - por Kilixpreee - 03-29-2015, 04:38 PM
Seleção Brasileira - por k1d0t4 - 03-29-2015, 05:52 PM
Seleção Brasileira - por Newdevas - 03-29-2015, 08:38 PM
Seleção Brasileira - por vinicinN - 03-29-2015, 09:42 PM
Seleção Brasileira - por gofsori - 03-30-2015, 09:30 AM
Seleção Brasileira - por Fenix_TX - 03-30-2015, 11:19 AM
Seleção Brasileira - por Moska. - 03-30-2015, 11:57 AM
Seleção Brasileira - por bLT - 03-30-2015, 01:47 PM
Seleção Brasileira - por Lipe Revolution - 03-30-2015, 05:00 PM
Seleção Brasileira - por wiNN - 03-30-2015, 05:20 PM
Seleção Brasileira - por Moska. - 03-30-2015, 05:36 PM
Seleção Brasileira - por xico - 03-31-2015, 10:31 AM
Seleção Brasileira - por Fenix_TX - 03-31-2015, 10:53 AM
Seleção Brasileira - por Liturgico - 04-01-2015, 03:15 PM
Seleção Brasileira - por acidstyLe - 04-01-2015, 04:35 PM
Seleção Brasileira - por dulago - 04-01-2015, 05:32 PM
Seleção Brasileira - por Andrehh - 04-10-2015, 11:52 AM
Seleção Brasileira - por bLT - 04-10-2015, 01:36 PM
Seleção Brasileira - por Bugio - 04-10-2015, 05:40 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)