03-29-2015, 09:42 PM
Pra mim tecnico da seleção era o Tite.
E eu não entendo esse rancor todo pra cima do D.Alves, Marcelo, David Luiz etc.
Continuam sendo os melhores nas suas reespectivas posições imo.
E eu não entendo esse rancor todo pra cima do D.Alves, Marcelo, David Luiz etc.
Continuam sendo os melhores nas suas reespectivas posições imo.

