03-29-2015, 07:24 PM
mesma coisa rolou comigo semana passada kkkkkk, eu tava de ranger TS. Basicamente eu tomava onehit sempre q ele triscava... foi tosco.
btw, hoje ri muito. Tava em party public com uns 5 negos (na ladder hc), ai tinha um retardado q sempre abria as boxes sem identificar nem nada, simplesmente abria. Ai eu falei pra ele ir com calma etc e os gringos falaram q eu só queria q ele esperasse pra eu poder pegar itens ahueioaiuea
resultado: abriu uma box com explode e morreu 2 dos 5 kkkkkkkkkkk
morri tipo assim ontem tbm... nego rushou a caixa ai tinha frostnova mas eu tava na tela de baixo chegando, n deu tempo de ler.
btw, hoje ri muito. Tava em party public com uns 5 negos (na ladder hc), ai tinha um retardado q sempre abria as boxes sem identificar nem nada, simplesmente abria. Ai eu falei pra ele ir com calma etc e os gringos falaram q eu só queria q ele esperasse pra eu poder pegar itens ahueioaiuea
resultado: abriu uma box com explode e morreu 2 dos 5 kkkkkkkkkkk
morri tipo assim ontem tbm... nego rushou a caixa ai tinha frostnova mas eu tava na tela de baixo chegando, n deu tempo de ler.

