03-29-2015, 09:11 PM
Hirsute, aplomb e eu voltando a jogar RPG com dicionário.
Gostei do chanter <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Gostei do chanter <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />

