03-29-2015, 11:27 PM
ninguem pegou o fighter na arvore dos enforcados? To com 2 anoes tbm, um barbaro e um ranger que peguei logo depois da primeira cidade tbm
encontrei uns leoes fdp
Ps: e um outro ranger com um trabuco enorme que fica cantando ahahha
encontrei uns leoes fdp
Ps: e um outro ranger com um trabuco enorme que fica cantando ahahha

![[Imagem: 11.jpg]](http://www.nodiatis.com/pub/11.jpg)