03-30-2015, 01:04 AM
meu grupo por enquanto ta eu e anã como rangers, o fighter, o clerico maluco, o chanter do trabuco(ele e o cleric estão salvando a party) e o Mago elfo com a cara do Byakuya
chato agora é ter grana pra restaurar o keep
chato agora é ter grana pra restaurar o keep
Quake.com
/arena/

