03-30-2015, 01:30 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-30-2015, 01:31 PM por Mursaat.)
Vou rerollar geral, eu to na parte que encontrei o priest doidão, vou deletar tudo e recomeçar melhor pq já fiz umas merdas kkk, e vou trocar o meu main de chanter para cipher.

