03-30-2015, 05:44 PM
[quote name='mrdarc' timestamp='1427733480' post='3311100']
Nosso time não tem lateral, acho que ta na hora de meter mais um zagueiro e tentar um 3-5-2 ou mesmo um 3-4-3. Coloca o R. Caio de libero, 3 volantes com o Boschilia de armador, ataque com Quack11, M. Bastos e Centurion..
Fiz a simulação aqui no PS e foi só sucesso. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Time tem muito jogador lento, tava vendo aqui uma matéria sobre os 10 jogadores mais rápidos do mundo (com a bola nos pés)..
Na lista tem: Bale, Valencia, CR7, Messi, Ribery, Sérgio Ramos..
http://esporteinterativo.com.br/melhor-f...id-306-kmh
Tem que montar o time mais veloz, o Centurion deu um pouquinho de velocidade pro time, mas ainda falta mais.
No futebol atual velocidade >>> resto.
[/quote]
COMO ASSIM? CADE O ZIDANILO!
SEM CREDIBILIDADE ALGUMA ISSÂE!
Nosso time não tem lateral, acho que ta na hora de meter mais um zagueiro e tentar um 3-5-2 ou mesmo um 3-4-3. Coloca o R. Caio de libero, 3 volantes com o Boschilia de armador, ataque com Quack11, M. Bastos e Centurion..
Fiz a simulação aqui no PS e foi só sucesso. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Time tem muito jogador lento, tava vendo aqui uma matéria sobre os 10 jogadores mais rápidos do mundo (com a bola nos pés)..
Na lista tem: Bale, Valencia, CR7, Messi, Ribery, Sérgio Ramos..
http://esporteinterativo.com.br/melhor-f...id-306-kmh
Tem que montar o time mais veloz, o Centurion deu um pouquinho de velocidade pro time, mas ainda falta mais.
No futebol atual velocidade >>> resto.
[/quote]
COMO ASSIM? CADE O ZIDANILO!
SEM CREDIBILIDADE ALGUMA ISSÂE!
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]

