03-30-2015, 10:13 PM
Quick Shot é muito OP .. pqp
2x Quick Shot + 2x Kill Command <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/furioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfurioso:' />
2x Quick Shot + 2x Kill Command <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/furioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfurioso:' />
