03-31-2015, 03:12 AM
Minha party até o momento: Ranger (main), Wizard, Fighter, Chanter, Priest e Druid.
Como estou fazendo:
Ranger: Com equip bom e as skills certas essaporra faz MUITO dano e muito crit. To focando em warbows com accuracy bem alto pra critar toda hora.
Fighter: Eu bombei o fighter e ele tankando pra CARALHO. Ele da engage em 3 nego ao mesmo tempo e não apanha de jeito nenhum, é muito forte pra absorver dano.
Wizard: tem umas magias de nível 1 muito fortes (fan of flames é MUITO forte pra magia level 1) e algumas de level 3 agora, é difícil administrar ele nos combates pq ele é de porcelana e tem que manobrar muito ele em campo pra utilizar as magias de área direito sem matar minha party inteira.
Priest: é bem útil pra ficar logo atrás dos melee (fighter, druid e meu lobo) dando suporte de heal, especialmente com Consecrated Grounds, melhor magia de 2 level disparado, quase não uso as outras, eu deixo ele atrás com uma pistol, ele não da engage melee, só fica de suporte.
Chanter: eu coloco lá atrás junto do meu ranger e wizard, dando tiro de trabuco e cantando as paradas quedão buff em arqueiros, e quando dá dou Spawn em esqueleto lá na frente pra ajudar no melee.
Druid: to melhorando o equip dele, parece que vai ser útil, ele transforma numa espécie de licantropo bombado e ao mesmo tempo pode usar magias de druida, tem algumas fortes.
Até o momento to gostando bastante do jogo, especialmente a sensação gostosa de jogar BG2, sem saber a história... Mas algumas coisas da engine e história dão um pouco de preguiça, nada que tire a minha vontade de continuar jogando. A evolução do stronghold até o momento tá de boa, acaba uma coisa já tenho grana pra outra, parece que vai ser só questão de tempo até terminar tudo mesmo e passar a aproveitar tudo que ela tem pra oferecer, é um aspecto do jogo que eu gosto muito. É muito bom ter um local próprio que vc da upgrade, etc. No NeverwinterNights 2 tinha uma keep com bem menos opção de coisa pra fazer e já era massa, então eu to gostando bastante.
Enfim... 8/10 pro jogo até então. Tinha muito tempo que eu não sentia vontade de debulhar um jogo inteiro. Talvez pq meu estilo de jogo preferido é RPG isométrico e esses tipo de jogo tem sido relegado por grandes produtoras há muito tempo. Deus salve o Kickstarter!!!
Como estou fazendo:
Ranger: Com equip bom e as skills certas essaporra faz MUITO dano e muito crit. To focando em warbows com accuracy bem alto pra critar toda hora.
Fighter: Eu bombei o fighter e ele tankando pra CARALHO. Ele da engage em 3 nego ao mesmo tempo e não apanha de jeito nenhum, é muito forte pra absorver dano.
Wizard: tem umas magias de nível 1 muito fortes (fan of flames é MUITO forte pra magia level 1) e algumas de level 3 agora, é difícil administrar ele nos combates pq ele é de porcelana e tem que manobrar muito ele em campo pra utilizar as magias de área direito sem matar minha party inteira.
Priest: é bem útil pra ficar logo atrás dos melee (fighter, druid e meu lobo) dando suporte de heal, especialmente com Consecrated Grounds, melhor magia de 2 level disparado, quase não uso as outras, eu deixo ele atrás com uma pistol, ele não da engage melee, só fica de suporte.
Chanter: eu coloco lá atrás junto do meu ranger e wizard, dando tiro de trabuco e cantando as paradas quedão buff em arqueiros, e quando dá dou Spawn em esqueleto lá na frente pra ajudar no melee.
Druid: to melhorando o equip dele, parece que vai ser útil, ele transforma numa espécie de licantropo bombado e ao mesmo tempo pode usar magias de druida, tem algumas fortes.
Até o momento to gostando bastante do jogo, especialmente a sensação gostosa de jogar BG2, sem saber a história... Mas algumas coisas da engine e história dão um pouco de preguiça, nada que tire a minha vontade de continuar jogando. A evolução do stronghold até o momento tá de boa, acaba uma coisa já tenho grana pra outra, parece que vai ser só questão de tempo até terminar tudo mesmo e passar a aproveitar tudo que ela tem pra oferecer, é um aspecto do jogo que eu gosto muito. É muito bom ter um local próprio que vc da upgrade, etc. No NeverwinterNights 2 tinha uma keep com bem menos opção de coisa pra fazer e já era massa, então eu to gostando bastante.
Enfim... 8/10 pro jogo até então. Tinha muito tempo que eu não sentia vontade de debulhar um jogo inteiro. Talvez pq meu estilo de jogo preferido é RPG isométrico e esses tipo de jogo tem sido relegado por grandes produtoras há muito tempo. Deus salve o Kickstarter!!!


![[Imagem: bannermarcosbellusci.jpg]](http://img43.imageshack.us/img43/989/bannermarcosbellusci.jpg)