03-31-2015, 10:33 AM
Foda-se o morgan, rick sangue noa oio mto mais foda haha
Mas q temporada lixo, comecou no terminus, 2 ep acabou, acharam a igreja, 2 ep acabou, caminho pra washignton, 3 ep acabou, q merda, agora isso 2 ep colocando zumbi com w no rosto, detalhe q eles tao a 80km de alexandria, pra ser 2 babacas, fala serio
Mas q temporada lixo, comecou no terminus, 2 ep acabou, acharam a igreja, 2 ep acabou, caminho pra washignton, 3 ep acabou, q merda, agora isso 2 ep colocando zumbi com w no rosto, detalhe q eles tao a 80km de alexandria, pra ser 2 babacas, fala serio

