03-31-2015, 09:07 PM
[quote name='Rafarafa' timestamp='1427841899' post='3311541']
Como tu consegue jogar esse jogo, um role-playing game, com um personagem com 3 de int? Elfo ainda? Tudo bem querer quebrar o jogo e maximizar stats pra deixar seu personagem o pica das galáxias, mas não te incomoda nem um pouco que tu abre conversação com um npc e ao invés de babar e grunhir, tu consegue formar frases coerentes? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
[/quote]
Eu tenho problemas do jogo ficar 200x mais difícil porque os companions tem stats podres. =(
Como tu consegue jogar esse jogo, um role-playing game, com um personagem com 3 de int? Elfo ainda? Tudo bem querer quebrar o jogo e maximizar stats pra deixar seu personagem o pica das galáxias, mas não te incomoda nem um pouco que tu abre conversação com um npc e ao invés de babar e grunhir, tu consegue formar frases coerentes? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
[/quote]
Eu tenho problemas do jogo ficar 200x mais difícil porque os companions tem stats podres. =(
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]

