03-31-2015, 10:34 PM
Como vocês estão fazendo para evitar o bug do aumento/stack de status dos compenions? Como eu jogo no hard, as vezes morro muito, qd da o reload o bonus aumenta... se nao tiver cuidado o Eder fica um tank de guerra, aguenta muita porrada!

