04-01-2015, 12:38 AM
[quote name='Spec' timestamp='1427848445' post='3311588']
Como vocês estão fazendo para evitar o bug do aumento/stack de status dos compenions? Como eu jogo no hard, as vezes morro muito, qd da o reload o bonus aumenta... se nao tiver cuidado o Eder fica um tank de guerra, aguenta muita porrada!
[/quote]
Va no INN e tira todos do grupo, dpois recoloca.
Parece que isso da fix
Eu mesmo nunca encontrei o bug!
O Patch sai essa semana gente, eu botei o game na geladeira <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />.
Como vocês estão fazendo para evitar o bug do aumento/stack de status dos compenions? Como eu jogo no hard, as vezes morro muito, qd da o reload o bonus aumenta... se nao tiver cuidado o Eder fica um tank de guerra, aguenta muita porrada!
[/quote]
Va no INN e tira todos do grupo, dpois recoloca.
Parece que isso da fix
Eu mesmo nunca encontrei o bug!
O Patch sai essa semana gente, eu botei o game na geladeira <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]

