Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O porque do nick de cada 1 !
#73
[quote name='yuMi-' timestamp='1128189519' post='363285']

batizinho

vem de batman

é um diminutivo

dai vem bat

que também é um diminutivo

que legal !!... ><



yuMi-

vem de yummy

"hmm... yummy"

você fala qnd alguma coisa está gostosa, em ingles, é claro....

e eu sou gostoso

entenderam?

[/quote]



ahhh, entendi agora...
Responder


Mensagem neste Tópico
O porque do nick de cada 1 ! - por GK^ApocA - 10-01-2005, 10:38 AM
O porque do nick de cada 1 ! - por MT.hederz - 10-01-2005, 10:57 AM
O porque do nick de cada 1 ! - por maiev - 10-01-2005, 11:15 AM
O porque do nick de cada 1 ! - por Nightmare123 - 10-01-2005, 11:15 AM
O porque do nick de cada 1 ! - por War2.DaLuA - 10-01-2005, 11:56 AM
O porque do nick de cada 1 ! - por YaKi - 10-01-2005, 11:58 AM
O porque do nick de cada 1 ! - por Visitante - 10-01-2005, 12:26 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por hKmEEboi - 10-01-2005, 12:26 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por Jaca - 10-01-2005, 12:29 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por Visitante - 10-01-2005, 12:52 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por Visitante - 10-01-2005, 01:00 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por Chezim - 10-01-2005, 01:02 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por maiev - 10-01-2005, 01:30 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por vCt - 10-01-2005, 01:33 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por SameHeroAgain - 10-01-2005, 01:35 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por TSW_RODOC - 10-01-2005, 01:36 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por demolitionboy - 10-01-2005, 01:39 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por TFC_NEM[E]SIS - 10-01-2005, 01:44 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por MaN]O[WaR - 10-01-2005, 02:14 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por P4in - 10-01-2005, 02:16 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por SrK - 10-01-2005, 02:17 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por Naruto - 10-01-2005, 02:22 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por NoD.Lachdanan - 10-01-2005, 02:24 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por Eddy - 10-01-2005, 02:30 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por PaRmaz - 10-01-2005, 02:44 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por K.Zuzu.ks - 10-01-2005, 03:00 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por Lokinha - 10-01-2005, 03:10 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por elektrofrog - 10-01-2005, 03:13 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por DiscHacKz0r - 10-01-2005, 03:51 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por bATiZiNhO - 10-01-2005, 03:58 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por Marvin - 10-01-2005, 04:00 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por Sparsonkers - 10-01-2005, 04:02 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por maiev - 10-01-2005, 04:03 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por Lokinha - 10-01-2005, 04:18 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por Mutuka[IK] - 10-01-2005, 04:41 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por DeStiNo - 10-01-2005, 05:05 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por Insanes-HE_JR - 10-01-2005, 06:29 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por MT.hederz - 10-01-2005, 06:38 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por dT-sKip - 10-01-2005, 06:39 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por k1d0t4 - 10-01-2005, 06:41 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por SparBarba - 10-01-2005, 06:46 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por NoD.Lachdanan - 10-01-2005, 06:59 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por Aken - 10-01-2005, 07:02 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por iNv.ForayeR - 10-01-2005, 07:37 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por ScroLLocK - 10-01-2005, 08:17 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por maiev - 10-01-2005, 08:23 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por SHizNiT - 10-01-2005, 08:32 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por Lichenstein - 10-01-2005, 09:26 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por farseer - 10-01-2005, 09:34 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por Lombardians - 10-01-2005, 09:56 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por TSW_Skywalker - 10-01-2005, 11:17 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por SparIron - 10-01-2005, 11:41 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por Visitante - 10-02-2005, 12:38 AM
O porque do nick de cada 1 ! - por Visitante - 10-02-2005, 12:40 AM
O porque do nick de cada 1 ! - por N1rvanA - 10-02-2005, 12:57 AM
O porque do nick de cada 1 ! - por sTg-Ting - 10-02-2005, 02:52 AM
O porque do nick de cada 1 ! - por dT-sKip - 10-02-2005, 12:33 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por maiev - 10-02-2005, 12:39 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por DeStiNo - 10-02-2005, 12:51 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por Lokinha - 10-02-2005, 01:25 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por maiev - 10-02-2005, 01:30 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por dT-sKip - 10-02-2005, 02:40 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por SrK - 10-02-2005, 02:54 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por maiev - 10-02-2005, 03:19 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por dT-sKip - 10-02-2005, 06:14 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por KaOz.chico - 10-02-2005, 06:23 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por GK^ApocA - 10-02-2005, 11:40 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por GodlikeHero - 10-03-2005, 12:25 AM
O porque do nick de cada 1 ! - por Lord Sky ! - 10-03-2005, 01:57 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por Nunu.NoD - 10-03-2005, 03:27 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por salxicha - 10-03-2005, 03:36 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por Naruto - 10-03-2005, 03:37 PM
O porque do nick de cada 1 ! - por Sargat - 04-01-2015, 08:36 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)