04-07-2015, 03:42 PM
comentei no outro topico..
vo falar aqui
vi velozes e furiosos na estreia no cinema
filme tem ação, e engraçado, bem forçado.. mas eu diverti pra caralho.. chorei igual uma puta no final.
muito foda o tony jaa e a ronda no filme.. btw.. e algumas cenas stunts que são pica demais
7/10 pro filme.. pela homenagem 8/10
não, não sou viado..
vo falar aqui
vi velozes e furiosos na estreia no cinema
filme tem ação, e engraçado, bem forçado.. mas eu diverti pra caralho.. chorei igual uma puta no final.
muito foda o tony jaa e a ronda no filme.. btw.. e algumas cenas stunts que são pica demais
7/10 pro filme.. pela homenagem 8/10
não, não sou viado..
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo

