04-09-2015, 07:19 PM
[quote name='Rise Against' timestamp='1428605380' post='3314430']
Como tá o Réver no Inter aí ?? Cara ficou 1 ano sem jogar, vinha muito mal desde o Mundial por estar bichado, mas em forma é um senhor zagueiro, esse ano ele tá bem ou mal ?
No mais, realmente sempre vejo gol de penalti do Inter no estadual, mas não faço ideia se foram ou não.
[/quote]
Rever nem banco pegou ontem.
Ele está meio fora de forma parece, chega sempre atrasado na bola e as vezes se perde quando tem o dominio.
E sobre os penaltis, pra mim todos foram legitimos. O Inter entra muito na area dos adversarios no gauchao deste ano. Dai soma isso com as zagas pesadas do interior gaucho e ja viu ne.
Por fim, o Star esqueceu de mencionar que o juiz de ontem marcou um penalti favoravel ao gremio quando a falta foi FORA DA AREA. Isso a globo nao mostra.
Como tá o Réver no Inter aí ?? Cara ficou 1 ano sem jogar, vinha muito mal desde o Mundial por estar bichado, mas em forma é um senhor zagueiro, esse ano ele tá bem ou mal ?
No mais, realmente sempre vejo gol de penalti do Inter no estadual, mas não faço ideia se foram ou não.
[/quote]
Rever nem banco pegou ontem.
Ele está meio fora de forma parece, chega sempre atrasado na bola e as vezes se perde quando tem o dominio.
E sobre os penaltis, pra mim todos foram legitimos. O Inter entra muito na area dos adversarios no gauchao deste ano. Dai soma isso com as zagas pesadas do interior gaucho e ja viu ne.
Por fim, o Star esqueceu de mencionar que o juiz de ontem marcou um penalti favoravel ao gremio quando a falta foi FORA DA AREA. Isso a globo nao mostra.

