04-09-2015, 07:37 PM
[quote name='Star.' timestamp='1428615068' post='3314486']
É verdade, tem isso. Esqueci de mencionar também que nos últimos 5 jogos o grêmio teve 2 penaltis não marcados e 3 gols legais anulados. Contra o próprio novo hamburgo que joga hoje foram 2 gols mal anulados, ambos do cone brian.
Quantos gols mal anulados vocês tiveram mesmo?
11 penaltis em 16 jogos, deve ser o inter que entra muito na área e os zagueiros pesados, mesmo. Engraçado que quando entram na área do inter... vide inter x ypiranga, né? Ou tem o bandeira pra salvar erroneamente, juiz não vê penalti, por aí vai...
[url="http://obairrista.com/esportes/2015/04/operario-tropeca-na-montagem-do-palco-do-roberto-carlos-e-arbitro-marca-penalti-para-o-inter/"]operário tropeça na montagem de palco e juiz da penalti para o inter[/url]
[/quote]
Quer falar em levantamento de penalidades? Olha este então. Gremio SEMPRE com maior numero de penalidades e o Inter é que é beneficiado.
É verdade, tem isso. Esqueci de mencionar também que nos últimos 5 jogos o grêmio teve 2 penaltis não marcados e 3 gols legais anulados. Contra o próprio novo hamburgo que joga hoje foram 2 gols mal anulados, ambos do cone brian.
Quantos gols mal anulados vocês tiveram mesmo?
11 penaltis em 16 jogos, deve ser o inter que entra muito na área e os zagueiros pesados, mesmo. Engraçado que quando entram na área do inter... vide inter x ypiranga, né? Ou tem o bandeira pra salvar erroneamente, juiz não vê penalti, por aí vai...
[url="http://obairrista.com/esportes/2015/04/operario-tropeca-na-montagem-do-palco-do-roberto-carlos-e-arbitro-marca-penalti-para-o-inter/"]operário tropeça na montagem de palco e juiz da penalti para o inter[/url]
[/quote]
Quer falar em levantamento de penalidades? Olha este então. Gremio SEMPRE com maior numero de penalidades e o Inter é que é beneficiado.

