04-10-2015, 09:38 AM
[quote name='shinigami' timestamp='1428635882' post='3314656']
queria é ver o armory dele.
[/quote]
http://us.battle.net/d3/en/profile/krepo...o/58429440
A season comeca as 22h.
queria é ver o armory dele.
[/quote]
http://us.battle.net/d3/en/profile/krepo...o/58429440
A season comeca as 22h.

![[Imagem: 29379-2.png]](http://sc2sig.com/s/us/29379-2.png)