04-10-2015, 11:47 AM
O "hino-não-oficial" do XV é muito engraçado:
http://www.youtube.com/watch?v=ntQKM2tsBKM
Diócro de raiban!
EAUEHUAHEUAHEAUHUEAHUHEUAHUEH!
http://www.youtube.com/watch?v=ntQKM2tsBKM
Diócro de raiban!
EAUEHUAHEUAHEAUHUEAHUHEUAHUEH!
"A vida é boa, mas é injusta." - Marcelo Nova

