04-11-2015, 04:45 PM
[quote name='Menossi' timestamp='1428767697' post='3315157']
Isso que achei zuado, classificamos melhor, temos o mando, porque diabos dividir a renda com o time do interior? a porra do botafogo vai levar 1 MILHAO E MEIO SOH NESSE JOGO
[/quote]
E a FPF que faturou como nunca com o timao e parmera.
Bizarro, ontem tinha 30mil vendidos do jogo de hj, contra o san lorenzo soh tem VIP, vai estourar de gente.
Abaixaram os preços dos ingressos na Oeste e VIP, agora vai lotar todo jogo!
Mas nem comento essa regra desse camp paulista, sem contar que o parmera jogou variosss jogos em casa esse camp, se não me engano 4 seguidos nas primeiras rodadas. Bizarro de mais!
Isso que achei zuado, classificamos melhor, temos o mando, porque diabos dividir a renda com o time do interior? a porra do botafogo vai levar 1 MILHAO E MEIO SOH NESSE JOGO
[/quote]
E a FPF que faturou como nunca com o timao e parmera.
Bizarro, ontem tinha 30mil vendidos do jogo de hj, contra o san lorenzo soh tem VIP, vai estourar de gente.
Abaixaram os preços dos ingressos na Oeste e VIP, agora vai lotar todo jogo!
Mas nem comento essa regra desse camp paulista, sem contar que o parmera jogou variosss jogos em casa esse camp, se não me engano 4 seguidos nas primeiras rodadas. Bizarro de mais!

