04-11-2015, 07:24 PM
Crefisa ta patrocinando o Corinthians também? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/whistling.gif' class='bbc_emoticon' alt=':whistling:' />
Só espero que o Red Bull não tenha asas. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />
Só espero que o Red Bull não tenha asas. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />

