04-11-2015, 11:22 PM
[quote name='mrdarc' timestamp='1428800258' post='3315228']
Não assisti o jogo, mas vendo os gols deu pra perceber que os jogadores fizeram o que se espera deles.. Quack11 sofrendo a falta que originou o gol do M1T000 Rogério 'AIR' Ceni, marcou o dele numa assistência do Ganso que ainda entrou na área (aleluia) pra guardar o dele numa cruzamento do M. Bastos.
Feliz pelo resultado, mas quero ver uma análise mais detalhada da partida. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
[/quote]
Igual o timão o spfw sofreu bastante, até gol do chato ceni era soh RB, depois o spfw fez oq sabe melhor, contra atacar, no segundo tempo alias, pq o gol do chato foi no fim do primeiro.
E não o spfw não jogou bem!
Só que diferente do timão pegou uma equipe mais frágil ai deu pra fazer esse resultado pra enganar a torcida como sempre : )
Não assisti o jogo, mas vendo os gols deu pra perceber que os jogadores fizeram o que se espera deles.. Quack11 sofrendo a falta que originou o gol do M1T000 Rogério 'AIR' Ceni, marcou o dele numa assistência do Ganso que ainda entrou na área (aleluia) pra guardar o dele numa cruzamento do M. Bastos.
Feliz pelo resultado, mas quero ver uma análise mais detalhada da partida. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
[/quote]
Igual o timão o spfw sofreu bastante, até gol do chato ceni era soh RB, depois o spfw fez oq sabe melhor, contra atacar, no segundo tempo alias, pq o gol do chato foi no fim do primeiro.
E não o spfw não jogou bem!
Só que diferente do timão pegou uma equipe mais frágil ai deu pra fazer esse resultado pra enganar a torcida como sempre : )

