04-12-2015, 02:55 PM
Serio, essa foi a arbitragem mais fraca que ja vi nos ultimos anos. E nao parecia roubo nao, juiz FRACO mesmo, cara totalmente sem controle de jogo.
Dava cartao pra faltinha puxando camisa no ataque, mas nao dava em agressao.
No mais, Dudu jogou muita bola hoje, Valdivia entrou bem e arouca monstro.
Ah, e CX8 entrou faltando 3min soh pra dar uns toquezinhos na bola mesmo.
Dava cartao pra faltinha puxando camisa no ataque, mas nao dava em agressao.
No mais, Dudu jogou muita bola hoje, Valdivia entrou bem e arouca monstro.
Ah, e CX8 entrou faltando 3min soh pra dar uns toquezinhos na bola mesmo.

