04-13-2015, 01:45 PM
[quote name='UseYourBrain' timestamp='1428938691' post='3315632']
Ai tu ve o tal Dudu falando que vao ter que ir pra itaquera jogar contra todos, que a ponte foi prejudicada lá.
Mas ngm se lembra do jeito que o Cassio foi expulso, ou então do penalti e expulsão do Gil contra os bambi, todo mundo foi beneficiado e prejudicado, a arbitragem ta ruim no geral.
Mas enfim, voltou o chororo do timão beneficiado!
[/quote]
Tá certo ele, sabe que na bola vai ser muito complicado ganhar, já começa a colocar pressão na arbitragem pra na dúvida errar contra o Corinthians.
Igual a imprensa falando merda sobre a crefisa patrocinar os arbitros e o Palmeiras, tanta pressão que o arbitro errou tudo contra o Palmeiras ... com medo de errar a favor e ser condenado.
Fodeu guerrero 20 dias fora no mínimo, adeus 2015.
Ai tu ve o tal Dudu falando que vao ter que ir pra itaquera jogar contra todos, que a ponte foi prejudicada lá.
Mas ngm se lembra do jeito que o Cassio foi expulso, ou então do penalti e expulsão do Gil contra os bambi, todo mundo foi beneficiado e prejudicado, a arbitragem ta ruim no geral.
Mas enfim, voltou o chororo do timão beneficiado!
[/quote]
Tá certo ele, sabe que na bola vai ser muito complicado ganhar, já começa a colocar pressão na arbitragem pra na dúvida errar contra o Corinthians.
Igual a imprensa falando merda sobre a crefisa patrocinar os arbitros e o Palmeiras, tanta pressão que o arbitro errou tudo contra o Palmeiras ... com medo de errar a favor e ser condenado.
Fodeu guerrero 20 dias fora no mínimo, adeus 2015.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]

