04-13-2015, 02:30 PM
A arbitragem hoje em dia soh funciona sob pressao, juiz tem medo de apitar errado e ser julgado. Cara tem medo de mostrar vermelho em agressao mas mostra amarelo em 2s numa falta de ataque imbecil pra mostrar pulso firme.
Juiz hoje em dia tenta ter controle da partida dando amarelo em jogada inutil, que nao muda em nada o jogo, mas em jogadas decisivas eles tem medo de apitar, eh foda.
Juiz hoje em dia tenta ter controle da partida dando amarelo em jogada inutil, que nao muda em nada o jogo, mas em jogadas decisivas eles tem medo de apitar, eh foda.

