04-13-2015, 02:50 PM
Presidente da FPF disse que quem mandava no Paulistão era ele e não a FIFA, hoje teve que reincidir o contrato com a crefisa haeuheuheaueaheau
Esse fds foi um lixo a arbitragem no brasil todo, todos falam da Ponte prejudicada, mas teve um lance que o Josimar da Ponte quase rasgou a camisa do Felipe pra não deixar ele subir numa bola de ataque (ou seja seria pênalti), jogo do Palmeiras não pode nem comentar a palhaçada que foi era pra expulsar uns 2 fora os 2 pênaltis não marcado pro Palmeiras, mas nada supera o lance de Vasco e Flamengo não existe o cara não expulsar o maluco do Flamengo.
Esse fds foi um lixo a arbitragem no brasil todo, todos falam da Ponte prejudicada, mas teve um lance que o Josimar da Ponte quase rasgou a camisa do Felipe pra não deixar ele subir numa bola de ataque (ou seja seria pênalti), jogo do Palmeiras não pode nem comentar a palhaçada que foi era pra expulsar uns 2 fora os 2 pênaltis não marcado pro Palmeiras, mas nada supera o lance de Vasco e Flamengo não existe o cara não expulsar o maluco do Flamengo.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]

