Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[compro] Monitor BenQ XL
#1
enfim compro monitor da benq 24, da linha XL.. pode ser 2420, etc... A média de preço ta 1600 reais, se alguém tiver algum esquema que eu pague menos ae me avisem para ambos ganharmos.





Abs!
Responder


Mensagem neste Tópico
[compro] Monitor BenQ XL - por |||||||| - 04-13-2015, 06:06 PM
[compro] Monitor BenQ XL - por |||||||| - 04-13-2015, 06:19 PM
[compro] Monitor BenQ XL - por Ragerlis - 04-13-2015, 09:00 PM
[compro] Monitor BenQ XL - por |||||||| - 04-14-2015, 03:09 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)