04-13-2015, 06:06 PM
enfim compro monitor da benq 24, da linha XL.. pode ser 2420, etc... A média de preço ta 1600 reais, se alguém tiver algum esquema que eu pague menos ae me avisem para ambos ganharmos.
Abs!
Abs!
|
[compro] Monitor BenQ XL
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
| Mensagem neste Tópico |
|
[compro] Monitor BenQ XL - por |||||||| - 04-13-2015, 06:06 PM
[compro] Monitor BenQ XL - por |||||||| - 04-13-2015, 06:19 PM
[compro] Monitor BenQ XL - por Ragerlis - 04-13-2015, 09:00 PM
[compro] Monitor BenQ XL - por |||||||| - 04-14-2015, 03:09 PM
|