04-13-2015, 07:29 PM
[quote name='UseYourBrain' timestamp='1428956774' post='3315746']
Sem contar que o Ze Roberto do Botafogo quase fez um gol mto impedido quando tava 0-0
Ta foda, o futebol já ta um lixo e ainda fazem isso.
E hoje não tenho mais tanto medo de ficar sem o Guerrero, temos o Zidanilo e o Vagner Loko
[/quote]
danilo até bota medo, mas vagner love.. bitch plz
Sem contar que o Ze Roberto do Botafogo quase fez um gol mto impedido quando tava 0-0
Ta foda, o futebol já ta um lixo e ainda fazem isso.
E hoje não tenho mais tanto medo de ficar sem o Guerrero, temos o Zidanilo e o Vagner Loko
[/quote]
danilo até bota medo, mas vagner love.. bitch plz
![[Imagem: 115561827728198.gif]](http://graphics.glittermaker.com/5/419/115561827728198.gif)
[color="#CC33CC"]=~[/color]
Assinatura editada: acima do limite permitido.

