04-14-2015, 08:53 AM
Se for contar assim passamo a piroca no parmerinha com time mixxxxto, mas cada partida é uma história e tudo questão de interesse, pros jogadores do Palmeiras é a partida da "vida", já o Corinthians por tudo que fez até agora não vai ser o fim do mundo se perder, ainda mais tendo a desculpa de perder o melhor jogador pra dengue.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]

