04-14-2015, 12:28 PM
Bem amigos da Hnet, depois de um longo período afastado dos gramados estou de volta.
Pra chegar com estilo, segue meu resumo de opiniões sobre os 4 grandes:
@Curintia -> melhor time disparado, mas MTO a frente dos demais. Até assisto os jogos, pq tem hr que sai umas jogadas mto bem trabalhadas. Se tiveram 30 jogos no ano, jogaram bem 28, os outros 2, um foi aquele contra o San Lorenzo, e mesmo assim ganharam, e contra a Ponte, que rolou um apito amigo pesado.
@Porcada -> time ridículo. Só tem uma hypezinha pq a torcida ta empolgada com o estádio, e o time do ano passado era tão horroroso que esse que é um pouquinho melhor, faz os caras achar que é um BAITA TIME. Fazer uma campanha pior que a do SP em crise, é a prova disso que estou falando.
@Santos -> Mehhhh, mas o Gabgol é aquele Lucas Lima jogam mto.
@São Paulo -> Gezuz......que tristeza. Da pavor de ver meu time jogar. O 3 a 0 contra o RB foi mto ilusório, São Paulo não jogou PORRA nenhuma até o gol do Ceni. E nem jogou tanto assim no segundo tempo. É triste dizer isso, mas se passar pelo Santos (oq seria um grande feito) e pegar o Curintia, apanha os 2 jogos.
Pra chegar com estilo, segue meu resumo de opiniões sobre os 4 grandes:
@Curintia -> melhor time disparado, mas MTO a frente dos demais. Até assisto os jogos, pq tem hr que sai umas jogadas mto bem trabalhadas. Se tiveram 30 jogos no ano, jogaram bem 28, os outros 2, um foi aquele contra o San Lorenzo, e mesmo assim ganharam, e contra a Ponte, que rolou um apito amigo pesado.
@Porcada -> time ridículo. Só tem uma hypezinha pq a torcida ta empolgada com o estádio, e o time do ano passado era tão horroroso que esse que é um pouquinho melhor, faz os caras achar que é um BAITA TIME. Fazer uma campanha pior que a do SP em crise, é a prova disso que estou falando.
@Santos -> Mehhhh, mas o Gabgol é aquele Lucas Lima jogam mto.
@São Paulo -> Gezuz......que tristeza. Da pavor de ver meu time jogar. O 3 a 0 contra o RB foi mto ilusório, São Paulo não jogou PORRA nenhuma até o gol do Ceni. E nem jogou tanto assim no segundo tempo. É triste dizer isso, mas se passar pelo Santos (oq seria um grande feito) e pegar o Curintia, apanha os 2 jogos.

