04-14-2015, 12:45 PM
Essas analises do CurseD ai sao engracadas hahaha, se fosse no comeco do campeonato TODOS falavam: CORINTHIANS melhor, jogando a mais tempo juntos, time de qualidade. Em segundo o SP, melhor elenco do br, vice-campeao brasileiro do ano passado.
Agora o SP eh um lixo hhahahahah
Agora o SP eh um lixo hhahahahah

