04-14-2015, 04:01 PM
Primeiro vc cita MINHAS análises.
[quote name='Menossi' timestamp='1429022739' post='3315981']
Essas analises do CurseD ai sao engracadas hahaha, se fosse no comeco do campeonato TODOS falavam: CORINTHIANS melhor, jogando a mais tempo juntos, time de qualidade. Em segundo o SP, melhor elenco do br, vice-campeao brasileiro do ano passado.
Agora o SP eh um lixo hhahahahah
[/quote]
Depois desconversa e fala de TODOS.
[quote name='CurseD' timestamp='1429028349' post='3316027']
Se fosse no começo do campeonato o que se tem como base pra falar é o ano passado.
São Paulo no ano passado "brigou" pelo título nacional, o que se espera é que o time venha forte.
Porém, no momento, o time ta uma porcaria....simples.
Esse seu comentário sem nexo foi só pq falei que o time do palmeiras é uma porcaria?
Ok.....vou me reparar.
Mago joga mto !
Melhor?
[/quote]
Continuo procurando o nexo.
[quote name='Menossi' timestamp='1429022739' post='3315981']
Essas analises do CurseD ai sao engracadas hahaha, se fosse no comeco do campeonato TODOS falavam: CORINTHIANS melhor, jogando a mais tempo juntos, time de qualidade. Em segundo o SP, melhor elenco do br, vice-campeao brasileiro do ano passado.
Agora o SP eh um lixo hhahahahah
[/quote]
Depois desconversa e fala de TODOS.
[quote name='CurseD' timestamp='1429028349' post='3316027']
Se fosse no começo do campeonato o que se tem como base pra falar é o ano passado.
São Paulo no ano passado "brigou" pelo título nacional, o que se espera é que o time venha forte.
Porém, no momento, o time ta uma porcaria....simples.
Esse seu comentário sem nexo foi só pq falei que o time do palmeiras é uma porcaria?
Ok.....vou me reparar.
Mago joga mto !
Melhor?
[/quote]
Continuo procurando o nexo.

