04-14-2015, 04:04 PM
Eu disse que suas analises sao engracadas justamente por isso cara, porque todo mundo antigamente falava, e hoje todo mundo concorda que o SP piorou pra caralho, o que ta tao dificil de entender? puta que pariu
| Votação: Quem ser?o campe? paulista de 2015? |
|||
| Corinthians | 15 | 23.08% | |
| Palmeiras | 23 | 35.38% | |
| Santos | 8 | 12.31% | |
| S? Paulo | 7 | 10.77% | |
| Outros | 12 | 18.46% | |
| Total | 65 votos | 100% | |
| * Você votou por este item. | [Mostrar Resultados] |
|
Campeonato Paulista 2015.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|