04-14-2015, 05:20 PM
2 ultimos jogos o timão não jogou bem, xv (reserva) e ponte.
Ai vc pega primeiro tempo do jogo do Santos, timão voo em campo, podendo ter feito uns 4 gols, ai claramente no segundo tirou o pé!
Vamos ver quinta e domingo como vai ser! E quarta tem bambi denovo!
Ai vc pega primeiro tempo do jogo do Santos, timão voo em campo, podendo ter feito uns 4 gols, ai claramente no segundo tirou o pé!
Vamos ver quinta e domingo como vai ser! E quarta tem bambi denovo!

