04-14-2015, 06:31 PM
[quote name='mrdarc' timestamp='1429037123' post='3316091']
E o Ganso? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Começo de temporada e negada rasgando a bunda.. daqui a pouco o SPFC tá brigando pelo Brasileirão novamente e o mimimi acaba... [size="4"]Até mesmo o Corinthians que é o atual "melhor time BR" anda tendo dificuldades na maioria dos jogos[/size]. Se for comparar elenco o nosso provavelmente é o melhor do Brasil, só falta um técnico com sangue no olho pra fazer essa cambada jogar bola.
[/quote]
WAT?
Tá doidão de aço? Time titular nosso só passou apertado contra San Lorenzo e no primeiro tempo contra a Ponte.
E o Ganso? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Começo de temporada e negada rasgando a bunda.. daqui a pouco o SPFC tá brigando pelo Brasileirão novamente e o mimimi acaba... [size="4"]Até mesmo o Corinthians que é o atual "melhor time BR" anda tendo dificuldades na maioria dos jogos[/size]. Se for comparar elenco o nosso provavelmente é o melhor do Brasil, só falta um técnico com sangue no olho pra fazer essa cambada jogar bola.
[/quote]
WAT?
Tá doidão de aço? Time titular nosso só passou apertado contra San Lorenzo e no primeiro tempo contra a Ponte.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]

