04-14-2015, 10:04 PM
A questão é que o Curintia não toma gol, então o 1 a 0 não necessariamente mostra que o jogo foi apertado.
Contra o São Paulo mesmo.....foi 1 a 0, e o São Paulo deu 1,[size="2"] HUM[/size], [size="3"]UM[/size], [size="4"]1[/size] chute a gol, e la pelos 35 do 2nd tempo.
Contra o São Paulo mesmo.....foi 1 a 0, e o São Paulo deu 1,[size="2"] HUM[/size], [size="3"]UM[/size], [size="4"]1[/size] chute a gol, e la pelos 35 do 2nd tempo.

