04-14-2015, 10:43 PM
[quote name='UseYourBrain' timestamp='1429058255' post='3316248']
Vc fala do jogo do paulista? Onde o gil foi expulso e marcaram um penalti mandraque e vcs jogaram com um jogador a mais todo o segundo tempo?
Pq na liberta foi 2 a 0
[/quote]
Sim, o mrdarc ta falando desse jogo.
Vc fala do jogo do paulista? Onde o gil foi expulso e marcaram um penalti mandraque e vcs jogaram com um jogador a mais todo o segundo tempo?
Pq na liberta foi 2 a 0
[/quote]
Sim, o mrdarc ta falando desse jogo.

