04-15-2015, 12:14 PM
Arena nova = $$
SPFC colheu do mesmo fruto décadas atrás qdo construiu o Morumbi (por muito tempo o maior estádio particular do mundo). Mas o tempo passa e hoje o atual estádio já não rende tanto, porém ainda dá tempo de se adequar a nova realidade. Pensando nisso o projeto de modernização do estádio foi desengavetado e entrará em votação nos próximos dois meses. A ideia é construir uma arena multiuso com capacidade pra 25 mil pessoas, rebaixar o gramado p/ aproximação do torcedor e cobertura do estádio (parece que já está tudo acertado com a construtora e já tem aporte financeiro, só precisa da aprovação do conselho deliberativo do clube). A ideia de demolir e construir um novo está descartada, então vamos esperar o projeto ser lançado oficialmente pra ver o que dá.
Já o caso do Santos é mais complicado, e pra completar o time estuda a possibilidade de "administrar" o Pacaembu o que na minha opinião é um tiro no pé.. mas enfim, cada um com os seus problemas.
Sobre o ST, como já citei o programa está sendo reformulado.. no ultimo trimestre ganhamos quase 10 mil novos sócios, ainda é pouco mas a expectativa é que esse numero aumente consideravelmente com a chegada de novos patrocínios e quem sabe uma boa campanha nesse semestre. Além do contrato milionário com a Under armour conseguimos fechar mais dois outros: Gatorade e Copa Airlines, em ambos os contratos o time irá expor as marcas nas mídias sociais por um ano e na camisa por 2 jogos.. cada contrato irá render aproximadamente R$ 4 milhões de reais.
SPFC colheu do mesmo fruto décadas atrás qdo construiu o Morumbi (por muito tempo o maior estádio particular do mundo). Mas o tempo passa e hoje o atual estádio já não rende tanto, porém ainda dá tempo de se adequar a nova realidade. Pensando nisso o projeto de modernização do estádio foi desengavetado e entrará em votação nos próximos dois meses. A ideia é construir uma arena multiuso com capacidade pra 25 mil pessoas, rebaixar o gramado p/ aproximação do torcedor e cobertura do estádio (parece que já está tudo acertado com a construtora e já tem aporte financeiro, só precisa da aprovação do conselho deliberativo do clube). A ideia de demolir e construir um novo está descartada, então vamos esperar o projeto ser lançado oficialmente pra ver o que dá.
Já o caso do Santos é mais complicado, e pra completar o time estuda a possibilidade de "administrar" o Pacaembu o que na minha opinião é um tiro no pé.. mas enfim, cada um com os seus problemas.
Sobre o ST, como já citei o programa está sendo reformulado.. no ultimo trimestre ganhamos quase 10 mil novos sócios, ainda é pouco mas a expectativa é que esse numero aumente consideravelmente com a chegada de novos patrocínios e quem sabe uma boa campanha nesse semestre. Além do contrato milionário com a Under armour conseguimos fechar mais dois outros: Gatorade e Copa Airlines, em ambos os contratos o time irá expor as marcas nas mídias sociais por um ano e na camisa por 2 jogos.. cada contrato irá render aproximadamente R$ 4 milhões de reais.

