04-15-2015, 12:33 PM
O problema do SPFC é o Morumbi, que é mal localizado, não tem estacionamento, é um estádio dos anos 80, na arquibancada é bom só no meio do campo , as que ficam atrás do gol são horríveis de ver o jogo,Por esses fatores vcs não vão ver sãopaulinos pagando R$ 100,00 pra qualquer jogo, a diretoria tá muito errada nessa questão.
[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]
[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]
Assinatura parcialmente editada.

